Considerações Racionais

Se no idioma materno que você fala e escreve fluentemente, já não consegue mais expressar o que deseja de forma Racional por falta de palavras, é sinal que sua IMUNIZAÇÃO RACIONAL está sinalizando uma transformação importante em andamento em sua existência.

Se no idioma materno que você domina com destreza, já não mais encontra palavras para exprimir o que você sente, é sinal que seus sentimentos estão deixando de sê-los e se transformando em Raciocínio.

Se aquilo que você ouve mundanamente das pessoas aqui neste mundo falido, já não lhe interessa tanto quanto anteriormente, é sinal que o seu Raciocínio está se desenvolvendo mais rapidamente do que você possa perceber.

Se muitas vezes você tem que se conter ou modificar suas palavras nas conversas com seus interlocutores para poder se fazer entender, é sinal que seu avanço no estudo da Cultura Racional está aprimorando seu Conhecimento Racional e em consequência aumentando seu respeito pelo atraso do próximo.

Se além de todas as transformações acima, você sente enorme prazer em partilhar com seus irmãos o Conhecimento Racional, e o faz sem sentir, naturalmente como o natural da Natureza nesta Fase Racional em que agora vivemos, então é sinal que você está verdadeiramente trilhando a Estrada Racional rumo ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Portanto, continue se alimentando de Energia Racional lendo, relendo, estudando, e pesquisando a Obra Transcendental “Universo em Desencanto” de Cultura Racional; mantenha o rumo, e quando menos esperar, você lá estará, de volta à PLANÍCIE RACIONAL, de onde um dia veio sem saber por que veio, nem como veio e muito menos como voltará.

Agora já sabe, por se conhecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *