O QUE É CULTURA RACIONAL?

A CULTURA DO COSMO, DO MUNDO RACIONAL  AGORA NA TERRA

O QUE É CULTURA RACIONAL?

É o conhecimento da origem do ser humano. De onde ele veio, como veio, por que veio e o retorno à sua origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser racional puro, limpo e perfeito. Tudo isto através das mensagens do RACIONAL SUPERIOR, um Ser Extraterreno, publicadas nos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

 

ALÉM DO RETORNO À SUA ORIGEM, QUAIS SERIAM OS OBJETIVOS DA CULTURA RACIONAL?

É ligar o ser humano ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento racional, que é obtido no ler e reler dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”. A leitura do livro traz o perfeito equilíbrio na vida da matéria: físico, moral e financeiro, que culmina com a Vidência Racional, quando então, o leitor terá contato com os habitantes do MUNDO RACIONAL, mundo de que somos originários e para o qual já estamos de volta.

 

COMO QUALQUER PESSOA PODERÁ COMPROVAR A REALIDADE DOS OBJETIVOS DA CULTURA RACIONAL?

Muito simples: por se tratar de um processo de desenvolvimento, não será apenas na leitura do primeiro volume do livro que a pessoa poderá ter estas comprovações, embora elas tenham ocorrido com diversas pessoas. São elas: o aparecimento de luzes de diversos matizes, tamanho e forma; o contato direto com seres extraterrenos, dialogando e sendo orientado em qualquer lugar. E o mais importante que é adquirir paz interior.

É como começamos a aprender o que é a felicidade verdadeira. Chegou no mundo o que há muito estava anunciado pelos profetas, sábios, astrólogos, e pela ciência.

Um conhecimento transcedental que ultrapassa todas as expectativas do saber humano e que desvenda os mistérios da natureza e do animal racional de forma lógica, simples e clara. Não é um conhecimento extraído do saber deste mundo e sim, a verdade das verdades, dadas pelo RACIONAL SUPERIOR.

A CULTURA RACIONAL conduzirá a humanidade à RACIONALIZAÇÃO UNIVERSAL. E assim, com a leitura assídua deste conhecimento, todos sem o menor esforço, muito naturalmente, sem necessidade de freqüentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu perfeito equilíbrio moral, físico e financeiro, dentro dos seus próprios lares ou onde estiverem. Portanto, não há templo, sinagoga ou casa de pregações nem obrigações, pois é apenas a leitura desta grandiosa Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, que dá aquela proteção que ninguém até hoje conhecia.

 

NA CULTURA RACIONAL NÃO HÁ MILAGRES

Todas as doenças existentes no mundo são provocadas pela alteração do campo biomagnético. O mundo é um conjunto de eletromagnetismo e consequentemente nós também somos formados de eletromagnetismo. A alteração deste campo de energia é que provoca em nós todas as doenças, como câncer, ou enfarte, a osteomielite, e todo e qualquer tipo de moléstia. O excesso de magnetismo mata, o excesso de eletricidade mata do mesmo jeito. E nós estamos sujeitos aos efeitos destes dois fluídos monstros: o elétrico e o magnético.

Na CULTURA RAIONAL não há milagres, tudo acontece naturalmente, as soluções são conseqüências do perfeito equilíbrio que a pessoa adquire através da leitura das mensagens do RACIONAL SUPERIOR. À proporção que a pessoa vai lendo, ela passa a ficar ligada ao seu mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, de onde receberá todas as orientações precisas ao seu bom viver. Com o desenvolvimento adquirido através da leitura, a pessoa começa a se desligar deste conjunto eletromagnético, que é o mundo em que vivemos, para ficar ligado ao seu verdadeiro natural, o mundo de sua verdadeira origem, o MUNDO RACIONAL. Substituindo seu eletromagnetismo pela energia racional, atingindo a condição de IMUNIZADO RACIONALMENTE e ao morrer, não nascerá mais aqui neste mundo e sim, no seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.